quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Não resisti

a partilhar com voces o email q o meu maridinho, q me apoia a 100 % na reeducação alimentar me enviou,

Sexual Calorie Counter
It has been known for many years that sex is good exercise, but until recentlynobody had

made a scientific study of the caloric expenditure of differentsexual activities. Now after original and proprietary research they are proudto present the results.


REMOVING HER CLOTHES:
With her consent........................ 12 Calories
Without her consent.................... 187 Calories

OPENING HER BRA:
With both hands.......................... 8 Calories
With one hand............................ 12 Calories
With your teeth........................... 85 Calories

PUTTING ON A CONDOM:
With an erection......................... 6
CaloriesWithout an erection..................... 315 Calories

PRELIMINARIES:
Trying to find the clitoris............... 8 Calories
Trying to find the G-Spot............... 92 Calories

POSITIONS:
Missionary................................. 52 Calories
69 lying down............................. 78 Calories
69 standing up............................ 112 Calories
Her on top................................. 524 Calories
Doggy Style................................ 726 Calories

ORGASM:
Real......................................... 112 Calories
False........................................ 315 Calories

POST ORGASM:
Lying in bed hugging..................... 18 Calories
Getting up immediately................. 36 Calories
Explaining why you gotout of bed immediately................. 816 Calories

GETTING A SECOND ERECTION:
If you are:
20-29 years old........................... 36 Calories
30-39 years................................ 80 Calories
40-49 years................................ 1124 Calories
50-59 years................................ 1972 Calories
60-69 years................................ 2916 Calories
70 and over................................ You just died

DRESSING UP AFTERWARDS:
Calmly....................................... 32 Calories
In a hurry................................... 98 Calories
With her father knocking at the door...1218 Calories
With your wife knocking at the door....5521 Calories

pena que seja versão masculina, mas dá para fazer umas aproximações :-) e sabem que mais? vou já para casa fazer exercicio fisico hehehhehheheh








muitos beijinhos e obrigada pelo apoio

domingo, fevereiro 05, 2006

Nem sei por onde começar...

Ola a todos

é mesmo verdade, nem sei por onde hei-de começar...

Tenho vindo pouco aqui, porque como vcs sabem deixei de ter net em casa e no trabalho não tenho tempo para actualizar o blog,...

Passei as férias de Natal com a minha avó e com a minha mãe e foi a desgraça completa, comi que nem uma desalmada e não tive controloi nenhum sobre mim...mas desde essa altura não parei...foi sempre a descer na auto-estima e a subir na balança...

Desde Sexta tenho-me sentido melhor, e mais animada, agora já recomecei a reeducação alimentar (tantos res...), vou continuar na hidroginástica (agora 4 x semana) e mostrar que afinal quem manda sou eu, que não sou escrava do meu corpo...ai ai...gostava tanto de tb ser forte por dentro como sou por fora :-/

Será que ainda vou a tempo da campanha de Carnaval?
Gostava muito, mas muito mesmo de ir ao próximo encontro, mas tenho exame dia 25 Fevereiro e se for nesse fds é impossivel!!!!

Estive a fazer as contas dos quilos que já perdi desde que iniciei a batalha, nem sei dizer se foi muito ou pouco, sei que quero sair dos 3 digitos o mais depressa possível, alias o meu blog deveria chamar-se nuncamaisaiodos3.blog......

Não consigo por a tabela de peso no post, nem sequer aquela barra dos objectivos, alguem me ensina sfff

Por agora é um pouco das muitas coisas que tenho para vos contar, despeço-me com muitos beijinhos e votos de continuação de bom fim de semana

terça-feira, dezembro 13, 2005

não consigo...

Ola a todas...
Tenho tantas saudades vossas, pensei que conseguia actualizar o blog e ver os vossos sucessos :-) sem internet em casa, mas sinceramente é muito dificil, pois no work, o pouco tempo que tenho livre é para fazer outras coisas...Estou a pensar adquirir o kanguru ou o da tmn, pois sempre fico sem ter de pagar a mensalidadedo telefone, alguma de vcs tem ou conhece?
Em relação à dieta ou reeducação alimentar, niente, nada, zero, nicles, rien de rien...Nem sequer me tenho pesado...tenho uma fome de lobo, alias de alcateia :-0, a unica coisa que tenho feito é hidroginástica 2 x por semana...
ai ai ai tenho de arrebitar e ganhar juizo...

Espero voltar em breve com boas novidades, até lá façam o favor deser muito felizes...

terça-feira, novembro 29, 2005

Uma luz ao fundo do túnel...

Finalmente já consegui ver a luz :-)
Já ando mais calma e por isso desde ontem que regressei às sopinhas, iogurtes, chá e afins...
Ainda não sei quanto foi o tombo rsrsrsrsrs até tenho medo de me pesar... estava a pensar pesar-me so no fim desta semana p n me assustar...mas eu sei q engordei pq a roupa está outra vez apertada...enfim...
Já vos disse que estou muito triste por n ir ao encontro...n dá mesmo...eu vivo no Norte e neste momento uma viagem até à capital ia arruinar o meu orçamento...até já tinha um convite da Elsa p ficar na casa dela (és mesmo querida, mas parece que vais ter que vir cá tu primeiro ;-) )
Já comecei a fazer a lista dos presentes de Natal, este ano só vou oferecer às pessoas que passarem comigo a Consoada, fico triste porque adoro dar prendas...Estou a pensar fazer uns cartões de Natal personalizados.
Ah, hoje fui à hidroginástica, já não aparecia lá há duas semanas e hoje soube MEMO bem :-)
Muitos muitos beijinhos e obrigada por todo o apoio.

quarta-feira, novembro 23, 2005

Realmente...


Recomecei mesmo bem a minha dieta rsrsrsrsrrsrs
Hoje comi bacalhau à braz de manhã e agora ao jantar...
Ao p.a. pão c/manteiga e iogurt e liquido.
Lanche: pão c marmelada e queijo c leite achocolatado.

Digam lá se eu não ando estupida...nunca mais aprendo...

Vou ser madrinha de baptismo de um menino de 7 anos, q foi o meu menino das alianças no meu casamento... fiquei tão tão contente...estou mesmo orgulhosa...Gostava de emagrecer até ao baptizado, mas a portar-me assim, não sei...

Enfim...falo falo mas não digo nada!!!

Muitos beijinhos e sejam felizes!

terça-feira, novembro 22, 2005

Estou de volta...

Ola amiguinhas

Pois é, já há muito tempo que n vinha aqui escrever...
Tenho andado com uma carrada de problemas, primeiro foi a história dõ exame que me deixou de rastos, e agora apareceram umas dividas c as quais n estavamos a contar, logo decidimos acabar com despesas fixas mensais, tais como telefone e internet, é pena, mas vai ter de ser assim até endireitarmos as coisas, é a crise...
No meio disto tudo, ENGORDEI, claro... mas vou recomeçar a minha reeducação alimentar, já tenho consulta marcada no nutricionista (Centro de Saúde) para 5 de Janeiro...
Não posso ir ao encontro de Lisboa, buuuuuaaaaaaaaa, a única razão é mesmo a monetária...paciencia...tenho fé num amanhã melhor (nem q esse amanhã seja só no próximo mes ou até no proximo ano).
Hoje estou feliz...tenho saúde...trabalho... e muitas pessoas amigas e que se preocupam comigo, n estou sozinha..é andar para a frente e cabeça erguida!!!!
Muitos beijinhos e sejam muito fffeeelllliiiiizzzzeeesssss

Ah, prometo que amanhã vou fazer uma visita a todas!!!!

sexta-feira, novembro 04, 2005

estou tão triste

Pois é, afinal já não vou fazer o exame, não tive nota minima no trabalho :-(
Tenho de voltar a tentar...neste momento só me apetece desaparecer...mas tenho fé no amanhã...
Enfim, foi só mais uma desilusão.
Apesar de tudo, tenho um marido espetacular, telefonou-me qd eu estava a sair da hidroginástica e qd comecei a choramingar foi logo ter comigo, e desmarcou todos os compromissos. Amo-o tanto...
Neste fds planeio dedicar-me a 100% às lidas domésticas, faz-me bem, descarrego e não penso na m****** do exame...
Ai ai, n consigo dizer nada de jeito, só lamechices.
Em relação às comidas, tenho-me portado bem, já quase eliminei o pão, muitos legumes, sopa e àgua...
Espero regressar em breve e com a moral para cima, entretanto façam-me um favor: sejam muito felizes :-)